Necromancer “Blood Countess”

O novo álbum do grupo carioca de thrash metal Necromancer, “Pattern of Repulse”, está disponível em formato físico, pela gravadora Heavy Metal Rock, e em todas as plataformas de streaming. Além disso, a faixa “Blood Countess” recebeu um lyric video, criado por W. Perna.

“Esta música fala sobre uma princesa repulsiva criada pelo ódio, a condessa húngara Elizabeth Bathory, tão retratada no cinema e mesmo no heavy metal, pois basta lembrar da banda Bathory, por exemplo. Os versos ‘Condessa da desgraça, princesa da angústia / Condessa do sofrimento, princesa da morte’ resumem bem o que quis passar e o lyric retrata com imagens dela e da arte de capa do novo álbum”, explicou o guitarrista Luiz Fernando, autor da letra.

Além desta, outras faixas de “Pattern of Repulse” tratam de temas históricos e mitológicos, como “Riders of Apocalypse”, que fala dos Cavaleiros do Apocalipse, enquanto “Flagellum Dei (The Scourge of God)” aborda outro personagem histórico, Átila, o Huno, e “The Order of The Dragon”, sobre Vlad, o Empalador.

  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
  • LinkedIn

“Afora estes temas, também abordamos coisas mais atuais, como em ‘Cloak of Impunity’, que leva em consideração a classe política, criando leis que apenas os mantêm impunes, e ‘All The Pain (No Regret)’, em que mostramos a gana pelo poder e conquista sem qualquer barreira e remorso”, explicou Luiz Fernando.

“A faixa ‘Seals of Misfortune’ é outra que trata meio que de política, mas ligada à religião, que usa qualquer meio para atingir seguidores e conseguir mais poder e dinheiro”, acrescentou o guitarrista e um dos fundadores do grupo.

Ouça no Spotify.

VEJA TAMBÉM

Nervosa “Perpetual chaos” (lyric video)

Metal: capas de discos poderiam sofrer censura?

João Gordo critica “metaleiros fascistas”

Body Count “Nenhuma vida importa”

Os não brancos do rock pesado 1

    Posts Relacionados

    Pin It on Pinterest

    Share This