MÖTLEY CRÜE e BMG celebram 40 anos do álbum Shout at the Devil

 MÖTLEY CRÜE e BMG celebram 40 anos do álbum Shout at the Devil

Lançado em 1983, no auge do Pânico Satânico, SHOUT AT THE DEVIL impulsionou o Mötley Crüe ao estrelato

 

A BMG anunciou “YEAR OF THE DEVIL”, uma celebração do 40º aniversário do álbum marcante da Motley Crue,SHOUT AT THE DEVIL

O destaque de “YEAR OF THE DEVIL” de MÖTLEY CRÜE é o Super Deluxe Box Set em Edição Limitada, que apresenta o álbum recém-remasterizado em LP, CD e Cassete. Também estão incluídas reproduções dos 7” singles originais de “Too Young To Fall In Love” e “Looks That Kill”, juntamente com um tabuleiro de pentagram séance, um tabuleiro do diabo com planchette de metal, adaptador de 7″ de Metal, litografias da arte do álbum, cartas de tarô, porta-velas do diabo e muito mais. Além disso, 7 faixas raras de demos foram resgatadas e estão incluídas em SHOUT AT THE DEMOS & RARITIES.

Pré-venda agora e ouça a rara faixa “Black Widow (Demo)”
SHOUT AT THE DEVIL – O 40º aniversário está disponível como Edição Limitada Super Deluxe Box Set, Picture Disc de Edição Limitada, Vinil Colorido, Réplica de CD em Edição Limitada, CD Lenticular de Edição Limitada e Edição Deluxe para streaming/download.

Lançado em 1983, no auge do Pânico Satânico, SHOUT AT THE DEVIL impulsionou o Mötley Crüe ao estrelato. Cumprindo a expectativa e a promessa de seu álbum de estreia PLATINUM, Too Fast For Love, o segundo álbum do Mötley Crüe chegou ao Top 20 dos EUA e foi certificado 4X PLATINA. Para muitos fãs de música, SHOUT AT THE DEVILfoi a primeira vez que eles viram um álbum com essa imagética e conteúdo lírico nas prateleiras de lojas de varejo mainstream.

SHOUT AT THE DEVIL continua sendo um pilar do repertório ao vivo do Mötley Crüe, com a banda tocando até 4 músicas deste icônico álbum em cada show da THE WORLD TOUR, que está em andamento atualmente. De forma apropriada, o ciclo original de turnê para este álbum viu o Mötley Crüe saltar do ato de abertura para serem a atração principal em arenas.

Os revolucionários videoclipes de “Looks That Kill” e “Too Young To Fall In Love” estabeleceram o padrão para inúmeros momentos na MTV. Esses dois singles, combinados com a faixa-título sinistra, cortes audaciosos como “Knock ‘Em Dead, Kid”, “Bastard” e “Red Hot”, sua versão frenética de “Helter Skelter” e o assombroso quase instrumental “God Bless The Children Of The Beast” ajudaram a criar este álbum que define uma era e gênero.

MÖTLEY CRÜE- Originários de Los Angeles, Califórnia, o Mötley Crüe – Vince Neil (vocal), Nikki Sixx (baixo), Tommy Lee (bateria) e Mick Mars (guitarra) – comanda o panteão do rock há 41 anos. A banda já vendeu mais de 100 milhões de álbuns em todo o mundo, conquistou 7 álbuns de platina e multi platina nos EUA, teve 22 sucessos entre os 40 principais das paradas de rock mainstream, 6 singles no top 20 das paradas pop, 3 indicações ao Grammy, 5 livros best-sellers do New York Times, uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood e um filme de sucesso na Netflix. O Mötley Crüe continua fazendo turnês pelo mundo com John 5 na guitarra, empurrando os limites visuais das performances ao vivo.

O quarteto acumulou mais de 5 bilhões de streams em plataformas digitais e a banda tem mais de 8 milhões de seguidores nas redes sociais. Conhecidos por suas icônicas performances ao vivo, a banda esgotou inúmeras turnês pelo mundo diante de milhões de fãs, com destaques de produção inovadores, como a bateria-rollercoaster de Tommy Lee e o baixo com lançador de chamas de Nikki Sixx. Eles foram pioneiros na residência de rock em Las Vegas com uma turnê esgotada em 2012. As músicas de sucesso do Mötley Crüe, como “Kickstart My Heart” e “Home Sweet Home”, são frequentemente licenciadas por grandes marcas como NASCAR, Dodge, Coldwell Banker, Carl’s Jr. e KIA, entre outras, e sua música pode ser ouvida em programas de sucesso na TV, como Stranger Things e Cobra Kai, entre muitos outros.

A biografia da banda “The Dirt: Confessions of the World ‘s Most Notorious Rock Band” se tornou um best-seller do New York Times em 2001 e vendeu mais de 1 milhão de cópias em todo o mundo. Membros da banda também escreveram outros 4 livros que se tornaram best-sellers do New York Times desde então. Em 2019, a Netflix estreou o filme biográfico “The Dirt”, baseado no livro best-seller, que se tornou um sucesso global com uma pontuação positiva de 94% da audiência no Rotten Tomatoes. Como resultado, o Mötley Crüe conquistou toda uma nova geração de jovens fãs que descobriram a banda por meio do filme e solidificou ainda mais seu status icônico, relevância e a atemporalidade de suas composições.

Mötley Crüe continua sendo uma grande atração global 41 anos após o início de sua carreira e, no verão de 2022, co-encabeçou uma turnê por estádios na América do Norte com o Def Leppard, com ingressos quase esgotados. A turnê continua a percorrer estádios ao redor do mundo ao longo de 2023, com John 5 na guitarra, enquanto a banda continua a empurrar os limites das performances ao vivo.

Acesse também

Cantor pop lança EP inspirado nos “anos 2000”

Livro Cogumelos, ilustrado por Goeldi, será lançado em Belém

Lançamento da Virada da Consciência e Museu da História do Negro marcam 13/5

    Posts Relacionados

    Pin It on Pinterest

    Share This