Vítimas do terremoto no Haiti: saiba como ajudar

 Vítimas do terremoto no Haiti: saiba como ajudar

Foto: Onu/Divulgação

 

Com o objetivo de ajudar as vítimas do terremoto que devastou o sul do Haiti em agosto a reconstruírem suas vidas, o Instituto Omni, braço de responsabilidade social do Omni que visa fomentar educação e inclusão socioeconômica, fez uma campanha para arrecadação de fundos, em parceria com a ACNUR – Agência da ONU para Refugiados.

É a primeira vez que uma instituição brasileira privada participa de uma iniciativa de ajuda humanitária para esse desastre no Haiti.

O intuito é ajudar as mais de 650 mil pessoas que precisam de assistência neste momento. Para isso, o Omni fez sua doação e criou uma campanha interna para incentivar os colaboradores a doarem, além de estimular seus parceiros a fazerem o mesmo.

O dinheiro angariado foi direto para a ONU que, por sua vez, comprará itens básicos de doação no Haiti – que, para além de ajudar com recursos, também movimentará a economia local.

“Esta é a primeira campanha no Brasil dedicada às vítimas do terremoto de agosto e estamos muito honrados e felizes por poder potencializar esforços em uma iniciativa tão necessária. Desde 2017, realizamos um importante trabalho social com refugiados por meio da administração do Centro do Imigrante, espaço localizado no bairro do Brás, na região central de São Paulo. Queremos continuar endossando projetos e seguindo com o nosso propósito de impactar positivamente a vida de pessoas em situação de vulnerabilidade”, conta Guilherme Guz, gerente de responsabilidade social do Omni.

Os interessados em contribuir para campanha voltada para vítimas do terremoto do Haiti podem fazer uma doação por meio deste link.

Sobre o Omni

Presente no mercado desde 1994, o Omni é uma instituição financeira sólida e reconhecida por possuir um dos melhores serviços de crédito do Brasil.

Com atuação nacional, através de Agentes (correspondentes bancários) exclusivos, se consolidou como um dos principais players no financiamento de veículos usados, crédito varejista e microcrédito, além de produtos bancários voltados para pessoas físicas e jurídicas.

A Companhia vem expandindo sua operação em diversos segmentos para atender consumidores com menor acesso ao crédito, que buscam a realização de seus planos pessoais e profissionais.

Veja também

Anos depois de participar de pesquisas, famílias de crianças com a síndrome congênita do Zika se sentem abandonadas

Recifest abre inscrições para oficinas e masterclasses

    Posts Relacionados

    Pin It on Pinterest

    Share This