O governo de São Paulo divulgou, nesta quinta-feira (7), que a Coronavac, vacina contra a covid-19 desenvolvida pela farmacêutica Sinovac em parceria com o instituto Butantan, tem 78% de eficácia.
A promessa é que, ainda nesta quinta, o Butantan solicite à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) a autorização para uso emergencial do produto.
O governo de São Paulo também informou que o imunizante apresentou 100% de eficácia na prevenção de casos graves da doença.
“Agora eu tenho um resumo dos dados. Depois eles entregam os dados completos. Então, para casos leves que precisam de algum tipo de ajuda, seja porque precisam de ajuda médica ou medicação, a eficácia foi 77,96%, com intervalo de confiança inferior de 49,15 e superior de 90,44. Para casos de internação hospitalar, 100% eficaz”, diz o informante, no vídeo abaixo, publicado no canal oficial do Instituto Butantan no YouTube.
Novo videoclipe amplia trilogia audiovisual iniciada com “JANEIRO JUNTO É BOM” Marcela Lucatelli lança “ANTICIVILIZADOR”,…
Joanah Flor lança “Olhos de Avelã” no Dia Internacional Contra a LGBTfobia; Lajedo celebra 76…
Radicada em Nova Iorque há mais de uma década, Laura Barker é diretora e produtora…
Apresentação marca nova fase da cantora e revela faixas do próximo disco No dia 20…
Festival gratuito celebra trajetórias periféricas e queer no Centro de Referência da Dança, em 14…
Escute aqui: https://umg.headmedia.com.br/pontodepretovelho Ana Cacimba lança o single “Preto Velho”, uma interpretação contemporânea de um ponto…