A cantora e compositora Bruna Lucchesi lança o clipe de Guria/Cuerpo Vivo, uma vídeo performance das coreógrafas norte americanas Becky Hill e Amber Daniels da The School of Theatre, Dance and Performance Studies University of Maryland College Park.
“A obra abstrata é inspirada no repertório histórico de vaudeville (gênero norte americano e canadense que predominou nas salas de teatro de 1880 a 1930). Em uma época de #MeToo, Black Lives Matter, fronteiras do território americano, pandemia global, eleição presidencial monumental e novas normas sociais, fizemos uma pesquisa sobre como o presente é afetado pelo passado. Usando vinhetas, o público experimentará simultaneamente tanto o desespero que assombrava a indústria do entretenimento da era vaudeville, quanto a alegria. Esperamos que, através deste espetáculo, o público questione, reaja e se comova”, conta Becky Hill. Assista ao espetáculo: https://vimeo.com/485654065
“Melancolia de Carnaval” é o resultado do projeto “da pré-produção ao clipe”, em que o artista compartilhou todo o processo de gravação nas redes sociais. Morador do sítio histórico de Olinda, Felipe compôs a canção literalmente no meio da folia, seus sons, calores e fantasias.
“A minha dor só não é maior que a alegria”, diz um dos versos da canção, que está disponível em todas as plataformas. “Para quem ama o Carnaval, não será fácil encarar o fato de que em 2021 não será possível fazer a festa de rua, encontrar as pessoas queridas, dançar e cantar como se não houvesse amanhã, neste momento mágico que a gente aguarda o ano inteiro”, diz texto de divulgação do trabalho.
Primeira faixa a sair do novo disco do BaianaSystem, intitulado OXEAXEEXU, a música integra o “Navio Pirata”, primeiro ato que será lançado 12/02, sexta-feira de carnaval. Esse disco é também a terceira parte da parceria com o produtor Daniel Ganjaman, que também assinou o Duas Cidades (2014), e “O Futuro não Demora” (2018).
“Seguimos como desde o início dos tempos, tentando entender sobre essa nossa viagem no planeta Terra e, entre guerras visíveis e invisíveis, buscando proteção para cada um de nós, que nesses tempos significa proteção para todos, olhos atentos e abertos para além do alcance. Folha de arruda, pé de coelho e sal grosso”.
O single instrumental fará parte do primeiro EP da carreira do saxofonista, composto por 6 faixas. “Essa música eu fiz em homenagem a Grê, pela força e garra que ela sempre teve para conquistar tudo em sua vida e ser o exemplo de muitas mulheres no mundo todo. Como a lua, é uma mulher de fases que sempre se sobressai em todas elas”, declara Esdras
“Filha da Lua” já vem acompanhada de clipe dirigido por Lucas Dantas, feito com imagens captadas na praia Ponta do Madeiro, no Rio Grande do Norte. A cantora Gretchen aparece no vídeo.
“Eu sempre quis fazer algo diferente em relação a música instrumental. Trazer uma fácil percepção ao ouvinte que não está tão acostumado a esse estilo musical, e mostrar ao mundo a beleza de ter a música pela música. É um trabalho muito especial, que presenteio não só minha esposa, mas sim a todos”
Desde o dia 31 de maio de 2024, a Prevent Senior deixou de comercializar planos…
A Xsolla, uma empresa internacional de comércio de videogames, a cidade metropolitana de Busan e…
TÓQUIO, Nov. 21, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Asahi Group Holdings, Ltd. anuncia o lançamento…
DURHAM, Carolina do Norte, Nov. 21, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Velocity Clinical Research, organização…
A SIAL Paris, a Exposição Internacional de Alimentos, concluiu uma edição recorde em 23 de…
A China opera estações espaciais desde 2011 e vem realizando conquistas importantes e desafiadoras por…