O cantor de hard rock Alice Cooper. Foto: Foto: Jenny Risher
Cinquenta anos depois do primeiro trabalho do dois, Alice e o produtor Bob Ezrin reuniram algumas lendas de Detroit em um estúdio da cidade para gravar “Detroit Stories”, o novo álbum do ALICE COOPER que leva aquele espirito da época para uma nova era. O hard rock “Social debris” está no disco.
A banda de heavy metal da Suécia Enforcer lança, no dia 19 de março, seu segundo álbum ao vivo, “Live By Fire II”, pela Nuclear Blast Records. Como preparação para a chegada do trabalho, eles publicaram em seu canal no YouTube o segundo single, em forma de clipe, “Destroyer”.
Smith/Kotzen é o projeto do guitarrista Adrian Smith, do Iron Maiden, e do vocalista Richie Kotzen, do The Winery Dogs. “Running” é o terceiro single retirado do álbum de estreia, “Smith/Kotzen”, que será lançado no 26 de março, via BMG.
“Esta é uma faixa muito legal e energética, uma das mais pesadas do disco e estamos animados para lançá-la antes do álbum completo. Nós ficamos emocionados com as reações à nossa música até agora, e estamos muito ansiosos para nos encontrar novamente assim que pudermos, e escrever mais algumas músicas juntos”, comenta Adrian.
A música apresenta riffs de death, groove e thrash metal. É uma composiçãoa música muito especial para a banda, que optou por lançar como um single independente, pois traz a estrutura tradicional do Claustrofobia misturada com a pegada moderna que a banda apresenta atualmente.
“Após uma oportunidade maravilhosa de realizar a premiere do videoclipe na Decibel Magazine, resolvemos disponibilizar “Riff Cult” nas plataformas digitais. Inicialmente essa música faria parte do próximo álbum, mas devido á situação que se encontra o planeta, infelizmente vai levar um tempo para o lançamento do novo disco. Então, achamos melhor lançar a música como um single independente, quem sabe a faixa entre como um bônus no próximo trabalho”, explica o vocalista Marcus D`Angelo.
O grupo paulistano de melodic death metal Venomous apresenta o EP “Tribus”, seu primeiro lançamento pela gravadora americana Brutal Records e pela brasileira Rock Add Records. “Musicalmente, buscamos manter nossas características de balancear peso e melodia, sempre honrando nossas raízes e valorizando a cultura musical brasileira”, declarou o vocalista Tigas Pereira.
“A faixa de abertura do novo material, ‘Eerie Land’, foi a escolhida para o segundo videoclipe. Ela foi inspirada nas experiências do Sepultura, Angra e Claustrofobia, que misturaram música brasileira e metal”, acrescentou o guitarrista Ivan Landgraf.
Novo videoclipe amplia trilogia audiovisual iniciada com “JANEIRO JUNTO É BOM” Marcela Lucatelli lança “ANTICIVILIZADOR”,…
A Strategic Capital, Inc. (doravante denominada "SC"), está sob um contrato de investimento discricionário com…
Joanah Flor lança “Olhos de Avelã” no Dia Internacional Contra a LGBTfobia; Lajedo celebra 76…
Radicada em Nova Iorque há mais de uma década, Laura Barker é diretora e produtora…
Apresentação marca nova fase da cantora e revela faixas do próximo disco No dia 20…
Festival gratuito celebra trajetórias periféricas e queer no Centro de Referência da Dança, em 14…