A banda brasileira The Troops of Doom. Foto: Divulgação
Após apresentar, além das faixas autorais, versões de “Bestial Devastation” e “Troops of Doom”, o guitarrista Jairo “Tormentor” Guedz explica que a escolha de mais uma regravação de uma música de sua autoria junto com o Sepultura não é mera coincidência.
“Entre várias outras músicas, essa obra tem um sentido maior para mim, pois representa um ciclo novo na minha vida ainda naquela época”, diz Jairo.
“Vínhamos de um EP com menos qualidade de produção (‘Bestial Devastation’), e de um ano de experiências boas e ruins que nos trouxe (Sepultura) a um full-length de maior qualidade sonora. ‘Morbid Visions’, representado aqui pela faixa-título, é um divisor de águas na minha carreira musical. O disco teve maior aceitação, ainda carregando a assinatura e personalidade da banda naqueles tempos”, explicou o guitarrista.
“A partir de ‘Morbid Visions’ começamos a frequentar as pick-ups de fãs e produtores, managers e fanzines, músicos e críticos ao redor do mundo. Tenho orgulho de poder trazer de volta uma obra de tamanha importância para os dias de hoje nas mãos do The Troops of Doom. Agora é daqui para frente. Aguardem o álbum full em breve”, acrescentou Guedz.
Os EAU inauguraram a quarta edição do 'Make it in the Emirates', sua principal plataforma…
Bandas e DJs se revezam em uma celebração ininterrupta entre os dias 24 e 25…
Los Angeles, na Califórnia, recebeu no último dia 15 de maio a primeira edição do…
Acontece até o dia 25 de maio, nas cidades de Curitiba, São Paulo e Campinas,…
Novo videoclipe amplia trilogia audiovisual iniciada com “JANEIRO JUNTO É BOM” Marcela Lucatelli lança “ANTICIVILIZADOR”,…
A Strategic Capital, Inc. (doravante denominada "SC"), está sob um contrato de investimento discricionário com…