Marcelo Rêgo e Sofia França, à frente da Sargaço Nightclub. Imagem do clipe "O mundo sem nós"
O clipe ao vivo de “O Mundo sem Nós”, gravado ainda em 2019 no Estúdio Apollo 17, estava programado para ser lançado como parte do primeiro álbum, “Istmo”. Alguns fatos, porém, fizeram a Sargaço Nightclub mudar de ideia.
Com as medidas de distanciamento social adotadas ao redor do globo decorrentes da pandemia por COVD-19, começaram a pipocar publicações a respeito das reações positivas que o meio ambiente vem apresentando por conta da ausência temporária da humanidade. Níveis de poluição atmosférica diminuindo drasticamente, animais nativos se aproximando de centros urbanos esvaziados.
Inspirada no livro homônimo de 2007 (“The World without Us”), do jornalista americano Alan Weisman, foi lançada no primeiro EP da Sarrgaço, em 2018. “É um chamado à reflexão que hoje se torna urgente, para que quando tudo isso passar, possamos ter um modo de vida sustentável à continuidade de nossa própria existência”, expõe Marcelo Rêgo, voz e guitarra da banda recifense.
A direção geral do clipe ao vivo foi de Victor Gran (Estúdio Apollo 17), com pós produção de Douglas Santos (Árvore Seca), juntando as belíssimas imagens externas gentilmente cedidas por Taciana Oliveira e Lucas Hero.
Joanah Flor lança “Olhos de Avelã” no Dia Internacional Contra a LGBTfobia; Lajedo celebra 76…
Radicada em Nova Iorque há mais de uma década, Laura Barker é diretora e produtora…
Apresentação marca nova fase da cantora e revela faixas do próximo disco No dia 20…
Festival gratuito celebra trajetórias periféricas e queer no Centro de Referência da Dança, em 14…
Escute aqui: https://umg.headmedia.com.br/pontodepretovelho Ana Cacimba lança o single “Preto Velho”, uma interpretação contemporânea de um ponto…
Pela análise dos artigos, foi verificado que a grande maioria deles (94,03%) relata resultados positivos…