O DJ 440
Conhecido como o projeto de difusão de música brasileira mais antigo de Pernambuco, a Terça do Vinil agora atua em novo formato e aporta no Restaurante Catamaran nas terças de janeiro, como atração musical do espaço.
Diante do cenário de pandemia, o projeto, com discotecagem do DJ 440, teve que se adaptar às novas possibilidades de continuidade, e agora recebe público limitado, apenas com mesas reservadas antecipadamente, e cumprindo as normativas e protocolos vigentes de saúde do período.
“A Terça do Vinil sempre foi um movimento, e acompanha contextos e capacidades dos lugares que ocupa ao longo da sua história. Neste momento de pandemia, esta é mais uma forma que encontramos de continuar nosso diálogo com o público, e para isso, nos adaptamos ao que podemos praticar no momento, já que música ao vivo em bares e restaurantes está permitido. Uma forma de matarmos a saudade, ainda que de maneira bem diferente da habitual, mas ainda sim, com a boa música de sempre garantida, que é a marca do projeto. Vamos experimentar um pouco do retorno ao conceito inicial da Terça, que é o protagonismo da audição de vinis e a apreciação da música brasileira”, comenta o criador e residente do projeto, o DJ 440.
No acesso ao local, é feita a aferição de temperatura, e só é permitida a entrada e circulação de pessoas com uso de máscara, seguindo todos os protocolos sanitários. Todo o público deve estar obrigatoriamente sentado à mesa, que deve ser reservada antecipadamente.
A Terça do Vinil acontece no Restaurante Catamaran todas das terças do mês de janeiro, sempre das 18h30 às 23h30.
SERVIÇO
Terça do Vinil no Catamaran Lounge
QUANDO: Terças-feiras, 12, 19 e 26 de janeiro
HORA: 18h30 às 23h30
ONDE: Restaurante Catamaran
RESERVAS DE MESAS ANTECIPADAS:
https://www.sympla.com.br/12jan–terca-do-vinil-no-catamaran-lounge-__1099211
A Canon do Brasil confirma sua participação na NAB Show 2025, uma feira mundial de…
No universo do live marketing, cada detalhe importa – e a combinação de luz, som…
https://youtu.be/7aMgS1xsctM Depois de apresentar "Rei de Nada", uma faixa densa e introspectiva, Samuel de Saboia…
Mostras ampliam os diálogos do acervo, reafirmam vínculos entre arte e espiritualidade, e marcam a abertura…
Álbum marca nova fase da artista, que assina a produção e estreia trilogia audiovisual com…
Faixa dançante chega acompanhada de videoclipe inspirado na estética das pin-ups dos anos 60 …