Corporativas

Oreo anunciam parceria que celebra a personalidade dos consumidores

Em uma colaboração inédita, as marcas uniram seus sabores mais tradicionais e lançaram o Banoffee de Oreo, disponível por tempo limitado

Seguindo sua estratégia de formar parcerias com grandes marcas, o Nanica, rede de franquias de tortas, famosa por sua Banoffee, espalhada por todo o país, acaba de anunciar uma collab emocionante com Oreo, o biscoito Nº1 do mundo*. O resultado dessa parceria é o irresistível Banoffee de Oreo.

Inspirada pelo conceito de que, assim como nos jogos, cada um de nós tem uma “skin” especial para diferentes missões, a colaboração entre Nanica e Oreo busca destacar a verdadeira personalidade de cada cliente. Perfeito para todos os momentos, cada garfada no Banoffee de Oreo promete ser uma experiência memorável, como vencer um jogo no modo hard.

“Nossa campanha busca destacar a singularidade e importância de cada personalidade. Acreditamos que o jeito de ser e as paixões de cada um refletem sua verdadeira essência. Com essa parceria, pretendemos celebrar a autenticidade dos nossos consumidores, transformando o Banoffee de Oreo em um verdadeiro ‘check point’ fora das telas”, afirma Thais Costa, CEO do Nanica Brasil.

Com o lema: “Feito para todos, especialmente para você”, a Banoffee de Oreo estará disponível a partir de 1º de agosto de 2024 e será vendida por tempo limitado, até 31/09/2024. Essa novidade poderá ser degustada em qualquer unidade do Nanica e também pelo iFood.

Sobre o Nanica

Em 2018, com um ponto de venda em uma viela da Rua Augusta, Léo e Tito, cozinheiros e amigos de longa data, saíram de Curitiba e trouxeram sua Banoffee para conquistar o coração dos paulistanos. Em seguida, o Nanica ganhou um novo apaixonado: o artista Tiago Abravanel. Juntos, abriram 13 operações em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba. Em 2021, a holding SMZTO, de José Carlos Semenzato, um dos investidores do Shark Tank Brasil, também entrou na sociedade, com o intuito de expandir o Nanica para todo o Brasil através do franchising. Com mais de 60 lojas espalhadas em todo o território nacional, a fórmula do sucesso é feita de banana, doce de leite caseiro, chantilly especial da casa e muito amor e criatividade.

    Contato

    Recent Posts

    KFSHRC Comemora Contribuições Marcantes na 2024 NYC C3 Summit Davos of Healthcare

    RIADE, Arábia Saudita, Sept. 18, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- O King Faisal Specialist Hospital& Research…

    3 horas ago

    Como planejar viagem de final de ano com alta do dólar

    O Brasil aparece em 9º lugar nas estimativas de gastos internacionais com viagens de turismo…

    7 horas ago

    Remo do Corinthians vence o Campeonato Mundial na Alemanha

    Com delegação composta por 35 atletas, Sport Club Corinthians Paulista é o primeiro clube sul-americano…

    8 horas ago

    Perficient apresenta sua experiência em Salesforce na Dreamforce 2024

    Perficient, Inc. (Nasdaq: PRFT) ("Perficient"), líder mundial em consultoria digital que transforma as maiores empresas…

    9 horas ago

    Projeto inspira crianças e adolescentes a enxergarem o mundo através da arte

    Após o sucesso da segunda edição em 2023, o Concurso "Meu Pequeno Artista" retorna para…

    10 horas ago

    Evento de música e automobilismo marca o primeiro ano da Gulf Oil no Brasil

    A parceria entre a Gulf Oil e a Williams Racing entra em seu segundo ano.…

    10 horas ago