Corporativas

Oreo anunciam parceria que celebra a personalidade dos consumidores

Em uma colaboração inédita, as marcas uniram seus sabores mais tradicionais e lançaram o Banoffee de Oreo, disponível por tempo limitado

Seguindo sua estratégia de formar parcerias com grandes marcas, o Nanica, rede de franquias de tortas, famosa por sua Banoffee, espalhada por todo o país, acaba de anunciar uma collab emocionante com Oreo, o biscoito Nº1 do mundo*. O resultado dessa parceria é o irresistível Banoffee de Oreo.

Inspirada pelo conceito de que, assim como nos jogos, cada um de nós tem uma “skin” especial para diferentes missões, a colaboração entre Nanica e Oreo busca destacar a verdadeira personalidade de cada cliente. Perfeito para todos os momentos, cada garfada no Banoffee de Oreo promete ser uma experiência memorável, como vencer um jogo no modo hard.

“Nossa campanha busca destacar a singularidade e importância de cada personalidade. Acreditamos que o jeito de ser e as paixões de cada um refletem sua verdadeira essência. Com essa parceria, pretendemos celebrar a autenticidade dos nossos consumidores, transformando o Banoffee de Oreo em um verdadeiro ‘check point’ fora das telas”, afirma Thais Costa, CEO do Nanica Brasil.

Com o lema: “Feito para todos, especialmente para você”, a Banoffee de Oreo estará disponível a partir de 1º de agosto de 2024 e será vendida por tempo limitado, até 31/09/2024. Essa novidade poderá ser degustada em qualquer unidade do Nanica e também pelo iFood.

Sobre o Nanica

Em 2018, com um ponto de venda em uma viela da Rua Augusta, Léo e Tito, cozinheiros e amigos de longa data, saíram de Curitiba e trouxeram sua Banoffee para conquistar o coração dos paulistanos. Em seguida, o Nanica ganhou um novo apaixonado: o artista Tiago Abravanel. Juntos, abriram 13 operações em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba. Em 2021, a holding SMZTO, de José Carlos Semenzato, um dos investidores do Shark Tank Brasil, também entrou na sociedade, com o intuito de expandir o Nanica para todo o Brasil através do franchising. Com mais de 60 lojas espalhadas em todo o território nacional, a fórmula do sucesso é feita de banana, doce de leite caseiro, chantilly especial da casa e muito amor e criatividade.

    Contato

    Recent Posts

    Joanah Flor, Diablo Angel, Luan Estilizado, Raí Saia Rodada e Zezo no Giro Musical

    Joanah Flor lança “Olhos de Avelã” no Dia Internacional Contra a LGBTfobia; Lajedo celebra 76…

    1 dia ago

    Laura Barker, diretora do NY Brazilian Film Festival, estreia como fotógrafa com ensaio inédito da atriz Priscila Reis

    Radicada em Nova Iorque há mais de uma década, Laura Barker é diretora e produtora…

    1 dia ago

    Bebé e Felipe Salvego apresentam show inédito e intimista em São Paulo

    Apresentação marca nova fase da cantora e revela faixas do próximo disco No dia 20…

    2 dias ago

    Fest Crew ocupa o centro de São Paulo com dança e muita arte

    Festival gratuito celebra trajetórias periféricas e queer no Centro de Referência da Dança, em 14…

    2 dias ago

    Ana Cacimba celebra a ancestralidade e a resistência negra com o single “Preto velho”

    Escute aqui: https://umg.headmedia.com.br/pontodepretovelho Ana Cacimba lança o single “Preto Velho”, uma interpretação contemporânea de um ponto…

    2 dias ago

    Artigos científicos relatam benefícios da observação e do contato com a natureza

    Pela análise dos artigos, foi verificado que a grande maioria deles (94,03%) relata resultados positivos…

    2 dias ago