Frame do clipe de Circuit Break
O mundo em 2020 já não é mais o mesmo do que foi em 2019, definitivamente. E Liana Padilha e Lucas Freire, duo que está a frente do NoPorn, se inspiraram nessa quebra de narrativa para compor a faixa.
Quanto ao vídeo, Liana comenta como surgiu a ideia.
“A gente deu uma entrevista em junho, pro podcast Grupo de Acesso (da Chantal Sordi e Luigi Torre). Durante a conversa, falamos que estávamos abertos para quem quisesse fazer clipes.
Aí o estúdio Duto ouviu e nos procurou porque queriam fazer um clipe pro NoPorn. Vimos os trabalhos deles e achamos que tinha a ver com a confusão e clima caótico que pensamos para Circuit Break”.
Duda, uma das diretoras, revela por qual caminho eles montaram o clipe.
“Para Circuit Break, queríamos ampliar a potência da música como um retrato de 2020. Realizamos diferentes técnicas de edição para ampliar nas colagens dos intensos assuntos que percorreram o ano.
Nosso processo consiste em dialogar com as imagens potentes tanto do passado quanto do presente, criando um amalgamado de sensações”.
Joanah Flor lança “Olhos de Avelã” no Dia Internacional Contra a LGBTfobia; Lajedo celebra 76…
Radicada em Nova Iorque há mais de uma década, Laura Barker é diretora e produtora…
Apresentação marca nova fase da cantora e revela faixas do próximo disco No dia 20…
Festival gratuito celebra trajetórias periféricas e queer no Centro de Referência da Dança, em 14…
Escute aqui: https://umg.headmedia.com.br/pontodepretovelho Ana Cacimba lança o single “Preto Velho”, uma interpretação contemporânea de um ponto…
Pela análise dos artigos, foi verificado que a grande maioria deles (94,03%) relata resultados positivos…