Música

Natura amplia patrocínio e anuncia eventos que estarão na temporada de festivais musicais 2024

Natura aposta na música como veículo de conexão sensorial com o público jovem, patrocinando diversos festivais em 2024 e promovendo experiências que destacam seu portfólio

A Natura acredita que a música é capaz de provocar emoções únicas, que promovem catarses coletivas e melhores relações entre as pessoas e com o planeta. A marca anuncia os eventos que serão patrocinados na temporada de festivais musicais em 2024. São eles: o Zepelim Festival, em Fortaleza (CE), no dia 24 de agosto; o Coala Festival, em São Paulo (SP), entre os dias 6 e 8 de setembro; o Frequências Preciosas, em Salvador (BA), no dia 28 de setembro; e o Coquetel Molotov, no Recife (PE), em 7 de dezembro.

Para Julia Ceschin, Gerente Sênior da Marca e Marketing Estratégico Brasil, manter-se relevante, atualizada e conectada às necessidades e desejos do público jovem é um desafio para qualquer marca. “E que uma das melhores formas de acompanhar novos comportamentos e antever tendências é, não apenas investir em cultura, mas fomentar a diversidade das cenas musicais brasileiras. Não à toa, há 19 anos, temos a plataforma Natura Musical, que patrocina trabalhos de grandes nomes da música brasileira, novos artistas e projetos de legado, visibilizando a diversidade da música contemporânea do Brasil”, explica.

Desde 2017, a estratégia de experiência da marca também passa pelos festivais, com a Natura presente tanto em eventos de grande porte – como o Rock in Rio – como em festivais midstream como o Coala Festival e o Coquetel Molotov. “É uma forma de conectar a marca com o público jovem a partir da música, que é um veículo de alto engajamento e tem um potencial sensorial que conversa muito com a Natura”, afirma Julia.

Para que a vivência do público nos festivais patrocinados pela marca seja repleta de bem-estar, a marca está desenvolvendo experiências sensoriais e experimentação de produtos que destacam o seu portfólio.

Sobre a Natura- Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com 2 milhões de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite o site da Natura ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.

Natura no Rock in Rio Brasil 2024- Natura e Rock in Rio se unem pela terceira vez em mais uma parceria de sucesso. Em 2024, a Natura, marca líder em beleza e cuidados pessoais no Brasil e na América Latina, se junta ao maior festival de música e entretenimento do mundo com o convite “E se nosso corpo pudesse sentir mais o Rock in Rio?”, que traduz a combinação da potência sensorial de seus produtos com a potência da música para despertar emoções, gerando o festival mais memorável de todos os tempos. Com a parceria, a Natura co-patrocina o Palco Sunset, o palco dos grandes encontros e queridinho do público e da crítica, e que chega na edição que celebra os 40 anos do Rock in Rio com a mesma boca de cena que o gigante Palco Mundo, reforçando seu propósito de despertar sensações que tiram as pessoas da apatia, promovendo a união coletiva por um mundo melhor e de melhores relações entre as pessoas, proporcionando bem-estar por meio de seus produtos e experiências.

ACESSE TAMBÉM

Festival ‘Paredão Ocupa o Museu’ estreia no CCBB RJ com aparelhagem do Pará, radiola de reggae do Maranhão, paredão de funk carioca e sons automotivos

3ª Festa dos Batuques Paulistas celebra tradições afrocaipiras no Centro Cultural São Paulo

Animação: artista digital conta sobre o trabalho em “Harold e o Lápis Mágico”

    Mariana Layme

    Recent Posts

    Rigaku coopera na análise de raios X de Fusuma-e por Maruyama Okyo

    A Rigaku Corporation, parceira internacional de soluções em dispositivos analíticos de raios X e uma…

    1 hora ago

    Formando o futuro: EAU aceleram o crescimento industrial com empregos recordes, exportações e acesso ao mercado internacional

    Os EAU inauguraram a quarta edição do 'Make it in the Emirates', sua principal plataforma…

    14 horas ago

    Jazz na Kombi celebra 11 anos com 24 horas seguidas de jazz ao vivo na Virada Cultural de São Paulo

    Bandas e DJs se revezam em uma celebração ininterrupta entre os dias 24 e 25…

    21 horas ago

    Tudo Para Brasileiros Hollywood premia destaques brasileiros

    Los Angeles, na Califórnia, recebeu no último dia 15 de maio a primeira edição do…

    22 horas ago

    Edição 2025 do Breakfast Weekend movimenta Curitiba, São Paulo e Campinas

    Acontece até o dia 25 de maio, nas cidades de Curitiba, São Paulo e Campinas,…

    22 horas ago