Natura amplia patrocínio e anuncia eventos que estarão na temporada de festivais musicais 2024

 Natura amplia patrocínio e anuncia eventos que estarão na temporada de festivais musicais 2024

Desde 2017, a estratégia de experiência da marca também passa pelos festivais, com a Natura presente tanto em eventos de grande porte – como o Rock in Rio – como em festivais midstream como o Coala Festival e o Coquetel Molotov

Natura aposta na música como veículo de conexão sensorial com o público jovem, patrocinando diversos festivais em 2024 e promovendo experiências que destacam seu portfólio

A Natura acredita que a música é capaz de provocar emoções únicas, que promovem catarses coletivas e melhores relações entre as pessoas e com o planeta. A marca anuncia os eventos que serão patrocinados na temporada de festivais musicais em 2024. São eles: o Zepelim Festival, em Fortaleza (CE), no dia 24 de agosto; o Coala Festival, em São Paulo (SP), entre os dias 6 e 8 de setembro; o Frequências Preciosas, em Salvador (BA), no dia 28 de setembro; e o Coquetel Molotov, no Recife (PE), em 7 de dezembro.

Para Julia Ceschin, Gerente Sênior da Marca e Marketing Estratégico Brasil, manter-se relevante, atualizada e conectada às necessidades e desejos do público jovem é um desafio para qualquer marca. “E que uma das melhores formas de acompanhar novos comportamentos e antever tendências é, não apenas investir em cultura, mas fomentar a diversidade das cenas musicais brasileiras. Não à toa, há 19 anos, temos a plataforma Natura Musical, que patrocina trabalhos de grandes nomes da música brasileira, novos artistas e projetos de legado, visibilizando a diversidade da música contemporânea do Brasil”, explica.

Desde 2017, a estratégia de experiência da marca também passa pelos festivais, com a Natura presente tanto em eventos de grande porte – como o Rock in Rio – como em festivais midstream como o Coala Festival e o Coquetel Molotov. “É uma forma de conectar a marca com o público jovem a partir da música, que é um veículo de alto engajamento e tem um potencial sensorial que conversa muito com a Natura”, afirma Julia.

Para que a vivência do público nos festivais patrocinados pela marca seja repleta de bem-estar, a marca está desenvolvendo experiências sensoriais e experimentação de produtos que destacam o seu portfólio.

Sobre a Natura- Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com 2 milhões de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite o site da Natura ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.

Natura no Rock in Rio Brasil 2024- Natura e Rock in Rio se unem pela terceira vez em mais uma parceria de sucesso. Em 2024, a Natura, marca líder em beleza e cuidados pessoais no Brasil e na América Latina, se junta ao maior festival de música e entretenimento do mundo com o convite “E se nosso corpo pudesse sentir mais o Rock in Rio?”, que traduz a combinação da potência sensorial de seus produtos com a potência da música para despertar emoções, gerando o festival mais memorável de todos os tempos. Com a parceria, a Natura co-patrocina o Palco Sunset, o palco dos grandes encontros e queridinho do público e da crítica, e que chega na edição que celebra os 40 anos do Rock in Rio com a mesma boca de cena que o gigante Palco Mundo, reforçando seu propósito de despertar sensações que tiram as pessoas da apatia, promovendo a união coletiva por um mundo melhor e de melhores relações entre as pessoas, proporcionando bem-estar por meio de seus produtos e experiências.

ACESSE TAMBÉM

Festival ‘Paredão Ocupa o Museu’ estreia no CCBB RJ com aparelhagem do Pará, radiola de reggae do Maranhão, paredão de funk carioca e sons automotivos

3ª Festa dos Batuques Paulistas celebra tradições afrocaipiras no Centro Cultural São Paulo

Animação: artista digital conta sobre o trabalho em “Harold e o Lápis Mágico”

    Posts Relacionados

    Pin It on Pinterest

    Share This