Monica Casagrande, por Chico Morais.
A música “Moça do Vestido Molhado” faz parte do primeiro disco solo de Monica Casagrande, “Cárcere do Carcará”. A artista enxerga o clipe como uma declaração de amor e de respeito as pessoas no Brasil.
“Vivemos em um país cheio de preconceitos e com necessidade extrema de mudanças nesse cenário. Pessoas morrem por causa disso. Não podemos ficar parados e, por isso, a importância de manter esses temas em pauta. Eu acredito que é por meio do conhecimento e da quebra de paradigmas que conseguiremos transformar esse país. Só o afeto salva”, declara.
Cena a cena, imagens da cantora são contrapostas com a de duas dançarinas que – representando o relacionamento afetivo entre duas mulheres – sempre aparecem em preto e branco, trazendo um olhar etéreo, quase que como um sonho.
“O cenário, no meio da mata e no mar, traz os elementos orgânicos que o álbum apresentou, entregando o momento de libertação e entrega real aos sentimentos”, diz Monica.
Novo videoclipe amplia trilogia audiovisual iniciada com “JANEIRO JUNTO É BOM” Marcela Lucatelli lança “ANTICIVILIZADOR”,…
Joanah Flor lança “Olhos de Avelã” no Dia Internacional Contra a LGBTfobia; Lajedo celebra 76…
Radicada em Nova Iorque há mais de uma década, Laura Barker é diretora e produtora…
Apresentação marca nova fase da cantora e revela faixas do próximo disco No dia 20…
Festival gratuito celebra trajetórias periféricas e queer no Centro de Referência da Dança, em 14…
Escute aqui: https://umg.headmedia.com.br/pontodepretovelho Ana Cacimba lança o single “Preto Velho”, uma interpretação contemporânea de um ponto…