Desde o álbum “Acústico ao Vivo” de 2013, que Zambianchi não lançava nenhuma música inédita inteiramente na sua voz. Foto: Murilo Amancio
A faixa é assinada pelo selo do próprio Kiko Zambianchi, gravada no estúdio Orra Meu em São Paulo e masterizada na Abbey Road Studios em Londres
Composto durante a pandemia de Covid-19, “Quero Viver a Vida”, novo single de Kiko Zambianchi, foi lançado nesta terça-feira (21) nas principais plataformas digitais. “Essa música é um desabafo de quem ficou preso durante a pandemia, carente de viagens e da proximidade com as pessoas. Ela tem influência de black music, tem uma pegada Motown, ao mesmo tempo em que flerta com a MPB”, revela o cantor e compositor.
Para retratar o sentimento de isolamento e o desejo de voltar a aproveitar a vida, um vídeo dirigido por Eduardo Xocante acompanha a música. “São imagens de lugares lindos e sem ninguém. Todos gostaríamos de poder desfrutar desses lugares durante este período. O videoclipe começa com estas imagens inspiradoras e o Kiko e sua banda só aparecem na metade do vídeo, justamente por isso”, conta o diretor.
“Quero Viver a Vida” foi gravada no estúdio Orra Meu em São Paulo e masterizada na Abbey Road Studios em Londres. A faixa é assinada pelo selo do próprio Kiko Zambianchi, o New House Studio, que tem sido responsável pelo lançamento de novos talentos da música brasileira.
Desde o álbum “Acústico ao Vivo” de 2013, que Zambianchi não lançava nenhuma música inédita inteiramente na sua voz, apenas composições conjuntas com outros artistas. “Quero Viver é Vida”, que já faz parte do repertório nos shows, marca um novo período na carreira do músico paulista. “O momento atual é diferente de todos os anteriores. Agora me sinto mais maduro e sem tensões em relação a um lançamento. Há previsão de singles lançados em sequência, e quando o disco estiver completo, eu lanço”, explica.
Clique aqui e ouça “Viver a Vida” no seu tocador favorito.
VEJA TAMBÉM
Saxofonista Angelo Torres faz show instrumental no teatro Eva Wilma em São Paulo
Espetáculo narra trajetória de quatro amigos entre a juventude e a vida adulta
Miguel Falabella estrela “A Christmas Carol, um Conto de Natal”
Joanah Flor lança “Olhos de Avelã” no Dia Internacional Contra a LGBTfobia; Lajedo celebra 76…
Radicada em Nova Iorque há mais de uma década, Laura Barker é diretora e produtora…
Apresentação marca nova fase da cantora e revela faixas do próximo disco No dia 20…
Festival gratuito celebra trajetórias periféricas e queer no Centro de Referência da Dança, em 14…
Escute aqui: https://umg.headmedia.com.br/pontodepretovelho Ana Cacimba lança o single “Preto Velho”, uma interpretação contemporânea de um ponto…
Pela análise dos artigos, foi verificado que a grande maioria deles (94,03%) relata resultados positivos…