Keith Richards, Duque de Arake e Chuck Hipolitho no Giro Musical

 Keith Richards, Duque de Arake e Chuck Hipolitho no Giro Musical

O guitarrista Keith Richards. Crédito: Reprodução/Facebook

Keith Richards  lança box de show no Hollywood Palladium

Em 15 de dezembro de 1988, Keith Richards e sua banda The X-Pensive Winos tocaram no Hollywood Palladium. Agora, os fãs do lendário e imortal guitarrista podem curtir aquela apresentação em diversos formatos. O show está disponível pela primeira vez como um box set de edição limitada.

A apresentação foi a penúltima de uma turnê por 12 cidades nos Estados Unidos. No repertório, as faixas solo “Take It So Hard”, “Make No Mistake” e os clássicos dos Stones “Happy” e “Connection”.

Exclusivas para os formatos Boxset e Digital estão 3 faixas inéditas “Little T&A”, “You Don’t Move Me” e o hit de Lennon-McCartney “I Wanna Be Your Man”.

Keith montou o núcleo desta banda ao longo de 1987 e 1988 durante as sessões de ‘Talk Is Cheap’. Para esta primeira turnê solo ao vivo de Keith Richards, a formação reuniu o guitarrista Waddy Wachtel (Everly Brothers, Fleetwood Mac, Linda Ronstandt, Stevie Nicks), o baterista Steve Jordan (colaborador de Keith), o baixista Charley Drayton, o tecladista Ivan Neville (colaborador dos Rolling Stones), a cantora Sarah Dash, e no saxofone, Bobby Keys.

Duque de Arake lança terceiro disco

Após um hiato de 11 anos, a banda pernambucana lança nas plataformas digitais seu terceiro disco, “Na estação”. O novo álbum conta com 12 faixas, sendo cinco inéditas e outras sete releituras de seus trabalhos anteriores presentes em “O Menino que queria falar” (2004) e “Um” (2009).

As composições da Duque de Arake falam de amor e relacionamento, mas também se contrapõem em questionamentos existenciais e abordam temas como egoísmo humano e solitude. O lançamento também contempla um lyric video e o site: www.duquedearake.com.br .

Chuck Hipolitho lança versão para clássico country

Chuck Hipolitho lança mais uma música que faz parte de “Mais ou Menos Bem”, gravado durante a quarentena. “Deixando a Vida Me Levar” é uma versão de autoria de Lucas Melim para um clássico da música country norte-americana chamado “Rolling With the Flow” (Jerry Hayes).

Sucesso na voz de Charlie Ritch nos anos 1960, na interpretação de Chuck virou uma balada. A música conta com um lyric video.

    Posts Relacionados

    Pin It on Pinterest

    Share This