Gilberto Gil e os Gilsons, Júlio Ferraz, Johnny Bolzan, Mariana Nolasco no Giro Musical

 Gilberto Gil e os Gilsons, Júlio Ferraz, Johnny Bolzan, Mariana Nolasco no Giro Musical

Gilberto Gil e os Gilsons. Foto: Roncca

 

Coala.Lab lança o EP Coala.VRTL, com encontro entre Gilberto Gil e os Gilsons

Além de Gilberto Gil e os Gilsons, o EP lista ainda: a performance do funkeiro Nego Bala para “Fumando do Verde”; a interpretação dos Novos Baianos para “Dê um Rolê”; o dueto de Mc Tha e Rico Dalasam para “Despedida”; e “Lamento Sertanejo”, de autoria de Gilberto Gil e Dominguinhos, mas aqui em uma versão feita por Mariana Aydar e Mestrinho.

Em 2021, o Coala Festival se prepara para retomar o evento presencial, no Memorial da América Latina, em São Paulo. O reencontro com o público está marcado para os dias 11 e 12 de setembro e já tem Gal Costa, Maria Bethânia, Alceu Valença e Black Alien confirmados na programação.

O EP Coala.VRTL pode ser ouvido nos aplicativos de streaming (ouça aqui).

Em meio ao isolamento da pandemia, Júlio Ferraz lança novo disco de inéditas

“Orbe Onírico” foi gravado no apartamento dele, durante o isolamento por razão da Covid-19. No disco, o músico diz ter ido mais fundo na ideia das transparências emocionais que refletem na sua obra, buscando canções que são imersas por sentimentos e sensações.

“Senti que precisava pôr algumas coisas para fora e, como já disse em algum outro momento, eu vivo o presente, logo não se engane, esse trabalho que vocês vão ouvir foi composto e gravado nesses dias de outubro, quando realmente decidi que faria um disco para fechar esse ciclo de isolamento não só social mas também musical, afinal seguirei trancado até tudo isso acabar”, diz Júlio Ferraz.

Ouça o disco na íntegra:

Johnny Bolzan lança versão eletrônica de “Namastê”

Depois de acumular mais de 600 mil plays nas plataformas digitais, a radiofônica “Namastê” – música lançada originalmente em 2018, por Stéfano Ferraz – ganhou uma nova versão assinada por Johnny Bolzan. Nesse projeto, o artista aposta no house, mais precisamente o “brazilian bass”, para entregar uma track feita para as pistas.

Entre as inspirações, nomes como Vintage Culture, Gramatik, KVSH, Jamie XX e Disclousure

Mariana Nolasco lança EP com seis faixas

Após dois anos do lançamento de seu primeiro álbum, Mariana Nolasco lança “Um Só”, EP com seis faixas. A cantora começou a fazer vídeos cantando aos 13 anos em seu quarto no interior de São Paulo. Gravados na versão acústica, os vídeos eram postados em sua página no Facebook.

Seu canal no YouTube foi criado sem qualquer pretensão, até que um dia, uma versão acústica atingiu 1 milhão de visualizações em apenas 1 dia. A partir de então, Mariana se destaca nas mídias digitais acumulando milhões de seguidores.

Ouça o EP completo clicando aqui. 

 

    Posts Relacionados

    Pin It on Pinterest

    Share This