Artes

Escritora Samara Buchweitz lança “Outras coisas que guardei para mim”

A escritora Samara Buchweitz acaba de lançar seu segundo trabalho literário “Outras coisas que guardei para mim”. A obra promete tocar o coração do público com uma poesia emocional e reflexiva, giramdo em torno do poderoso processo de autodescoberta e da importância de aceitar o que sentimos como parte fundamental da vida. Livro lança luz sobre a necessidade de priorizar o amor próprio, mesmo diante das incertezas e questionamentos que a vida nos apresenta.

Entre os temas abordados, ganha destaque a perda, em vários sentidos da palavra, e o aprendizado para lidar com a falta que a falta faz. “Seja um luto, um término, até quando nos perdemos de nós mesmos… Essa reflexão é válida pois ainda é algo que todos precisamos trabalhar e eu trago esse questionamento ao longo das páginas”.

Diferentemente de seu título anterior, “Coisas que Guardei para Mim”, Samara Buchweitz admite que a criação deste novo trabalho foi um desafio ainda mais significativo. Ela compartilha que, além das pressões e expectativas naturais que surgem após um sucesso inicial, estava vivenciando uma fase de vida única. Durante esse período, ela se empenhou em superar suas próprias dificuldades, buscando uma narrativa que não apenas expressasse suas vulnerabilidades, mas que também fosse acolhedora para seus leitores. O resultado desse desafio pessoal é uma escrita mais profunda, que reflete o amadurecimento da própria autora.

Verso a verso, reflexões destiladas de experiências e pensamentos que capturam o triunfo sobre a adversidade, os abraços silenciosos da amizade e os reencontros, mas, também, as lágrimas derramadas na escuridão da tristeza e das despedidas. Escrito por Samara Buchweitz e ilustrado por Laerte Silvino, a mesma parceria de sucesso de ‘Coisas que guardei pra mim’, cada texto parece nos lembrar das escolhas que fizemos, das barreiras que superamos e das lições que aprendemos. Intimista, reflexivo, de nuances profundas, nos convida a decidir viver em plenitude.

Samara Buchweitz nasceu em São Paulo. É formada em publicidade e propaganda e sempre viveu cercada de histórias. Publicou, em 2014, o livro infantil “Fábulas Fabulosas”. Em 2020, “Coisas que guardei pra mim”. Agora, em “Outras coisas que guardei pra mim”, lançado via editora Principis, a escritora expõe de maneira poética e sensível, mas às vezes crua e dolorida, as vivências, as dúvidas e a ansiedade que acompanham o dia a dia de todos nós.

    Assessoria Bianco

    Recent Posts

    Canon do Brasil apresenta inovações para o mercado audiovisual na NAB Show 2025

    A Canon do Brasil confirma sua participação na NAB Show 2025, uma feira mundial de…

    6 horas ago

    Tecnologia aprimora experiência com som e LED em eventos

    No universo do live marketing, cada detalhe importa – e a combinação de luz, som…

    6 horas ago

    Samuel de Saboia lança “Deusa dos Prazeres Bobos”, single e videoclipe que transformam o erro em poesia

    https://youtu.be/7aMgS1xsctM Depois de apresentar "Rei de Nada", uma faixa densa e introspectiva, Samuel de Saboia…

    7 horas ago

    Museu Afro Brasil Emanoel Araújo inaugura três novas exposições no dia 12 de abril

    Mostras ampliam os diálogos do acervo, reafirmam vínculos entre arte e espiritualidade, e marcam a abertura…

    7 horas ago

    Marcela Lucatelli lança Coisa Má: disco de pop ritualístico com colaborações de Kiko Dinucci e Romulo Fróes

    Álbum marca nova fase da artista, que assina a produção e estreia trilogia audiovisual com…

    13 horas ago

    Ana Cacimba lança o single “Efeito”, uma celebração ao amor leve e incondicional

    Faixa dançante chega acompanhada de videoclipe inspirado na estética das pin-ups dos anos 60  …

    13 horas ago