Duque de Arake mistura pop rock com o brega da banda Sedutora em novo single

 Duque de Arake mistura pop rock com o brega da banda Sedutora em novo single

A banda pernambucana Duke de Arake. Foto: Adriano Sobral

“Atrazina” marca a nova fase da Duque de Arake, que vem se aproximando dos elementos regionais e de raízes pernambucanas

Depressão e ansiedade foram algumas das doenças psicológicas mais desenvolvidas durante a pandemia da Covid 19 e alertar sobre os cuidados com a saúde mental é um dos motes do novo single “Atrazina”, do grupo pernambucano Duque de Arake, que conta com a participação da banda Sedutora. A faixa, que traz uma mistura inusitada de brega com rock, chegou hoje nas plataformas de streaming, pelo selo Agulha Records.

“Atrazina” marca a nova fase da Duque de Arake, que vem se aproximando dos elementos regionais e de raízes pernambucanas. Agora, o grupo apresenta um ousado toque experimental com uma mistura de gêneros como brega pernambucano, maracatu e o pop rock.

Além da nova estética apresentada, o single traz uma importante mensagem sobre prevenção a depressão, ansiedade e automutilação. “A gente precisa alertar sobre essas doenças psicológicas durante todo o ano e não só no Setembro Amarelo. E por isso decidimos trazer essa discussão nesse single. Acreditamos que nossa mensagem possa ser bem recebida por essas pessoas” explicou Guga Milfont, vocalista e compositor da banda.

A canção, que vem trazer uma mensagem de esperança para as pessoas que sofrem com essas patologias, chega acompanhada por uma crescente na melodia, trazendo um som melancólico e ao mesmo tempo empolgante, acompanhando a temática da letra. A participação da Brunessa, vocalista da Banda Sedutora, vem trazer um molho especial com o autêntico brega unindo o sotaque pernambucano com o pop rock da Duque de Arake.

Atrazina também ganha uma versão audiovisual, dirigida pelo próprio Guga Milfont, e que conta com a participação de Brunessa.

    Posts Relacionados

    Pin It on Pinterest

    Share This