Duo Festim lança ‘Enxote’ com Elba Ramalho e Lucas Crasto apresenta ‘Sala de Estar’

 Duo Festim lança ‘Enxote’ com Elba Ramalho e Lucas Crasto apresenta ‘Sala de Estar’

O duo faz questão de frisar a generosidade e simplicidade da cantora nordestina ao acolher o som e as ideias dele

Duo Festim e Lucas Crasto estão entre os lançamentos da semana. ‘Enxote’, do Duo,  conta com a participação de Elba Ramalho e ‘Sala de Estar’ completa a ‘Trilogia do Amor’ de Crasto

O Duo Festim – formado pelos cantores e compositores André Moreno e Dito Bruzugú – se une a um dos maiores nomes da Música Popular Brasileira, Elba Ramalho, no seu segundo single, “Enxote”, um forró leve e romântico, para suspirar e dançar agarradinho, que chega em todas as plataformas de música dia 21 de junho. Este é o segundo lançamento do EP autoral “Bipolar”, que sai em agosto via SONORA DIGITAL. O primeiro single, “Resgate”, já está disponível nas plataformas.

“Enxote” incorpora diversas referências de ritmos nordestinos, como zabumba, triângulo, sanfona e o próprio xote. A proposta foi apresentada por Luã Yvys, filho de Elba e que assina a produção musical de todo o projeto. A faixa recebeu ainda outros elementos, como bateria e baixo, mas mantendo a essência de um xote tradicional. Foi essa essência que conquistou Elba. A composição é de André com o Coletivo Mergulho, formado por Pedro Fi e Aline Arôxa.

Já o artista autoral pernambucano, Lucas Crasto, lança seu terceiro álbum. Intitulado “Sala de Estar”, o disco acaba de chegar às plataformas digitais (escute “Sala de Estar”). A nova obra musical é o terceiro capítulo da “Trilogia do Amor” de Lucas, que potencializa o disco com a participação por inteiro de artistas de Pernambuco.

Oito músicas formam “Sala de Estar”. Além das composições, Lucas Crasto  @lucascrasto (conheça o artista) está à frente da produção musical e das gravações do contrabaixo, instrumento de mais intimidade. “Este álbum celebra o amor próprio. ‘Sala de Estar’ concentra-se no amor próprio. Cada faixa é um convite para a introspecção e autoconhecimento. Esse disco também é um reflexo da minha jornada artística. Por meio do álbum, convido todos e todas a uma jornada de autodescoberta, celebração do amor e resiliência”, define.

VEJA TAMBÉM

Recife Junino: mais de 170 atrações em oito arraiais pela cidade este final de semana

Ocupação Ouvidor 63 esquenta para a tradicional festa de São João com shows de Alessandra Leão, Caetana, Bruna Alimonda, DJ Vibra, Yan Horla e mais

“Canto das Ditas” celebra força e história das mulheres de Cidade Tiradentes

    Posts Relacionados

    Pin It on Pinterest

    Share This