Que tal aproveitar o carnaval para conhecer gente nova e curtir o som de vários blocos e de DJs de todo o Brasil e do exterior, tudo de maneira segura e gratuita?! A Rádio Cafuné preparou uma programação 24h, com três ambientes, para animar o carnaval de foliões confinados e até da criançada. O evento reunirá, no mesmo link, blocos de carnaval de Brasília, além de DJs de todas as regiões do Brasil e do exterior, apresentando uma verdadeira festa de Momo com aglomeração apenas virtual, por meio da plataforma Zoom.
A festa contará com três salas: a Casa Cafuné, com a programação principal; a Casa Cafulove, com DJs e blocos carnavalescos tradicionais, além de atividades para crianças (oficina para confecção de máscaras); e a Casa Carnafurock, com repertório voltado para amantes do rock’n roll. A programação diversa, construída pelo público da rádio e por moderadores e colaboradores, tem por objetivo oferecer uma festa totalmente colaborativa, amorosa e com a vibração de quem está dentro da brincadeira.
Além de contar com DJs participantes da própria rádio, estão na programação eventos conhecidos de foliões, como: Bloco Divinas Tetas (DF), Bloco dos Calangos Caretas (DF), Babydol de Nylon (DF), Aparelhinho (DF), Tropicaos (DF), Praça dos Prazeres (DF), Bloco do Xamã (SP), Bloco da Nália (RS), Bloco Pega Rex (RJ), Bloco Latino (DF), REBU – o Bloco Sapatão (DF), Bloco Bora Coisar (DF), Bloco das Caminhoneiras (DF), entre outros.
Também fazem parte da programação DJs de todas as regiões do País, incluindo Distrito Federal e estados como Pernambuco, Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, Pará, Paraíba, Goiás, Paraná e Rio Grande do Sul, além de DJs de outros países, como Estados Unidos, Canadá e Inglaterra.
Para conferir a agenda carnavalesca e obter o link para a festa, de maneira gratuita, acesse: http://www.radiocafune.com.br/. O site também oferece a opção de doação, para quem quiser e puder, a fim de manter a experiência musical, visual, antropológica e carinhosa da Cafuné.
Já separa a fantasia, as alegorias, o glitter, o ganzá e a sombrinha… porque vai ter frevo, fanfarra e trio elétrico, com direito à axé, afoxé, maracatu, coco e uma programação exclusiva de rock’n roll, para quem quiser bater cabeça!
A Cafuné nasceu para oferecer aquele afago virtual em tempos de pandemia, como alternativa para pessoas confinadas trocarem olhares, conversas e sensações aos sábados pela manhã, na plataforma Zoom. No dia 5 de setembro de 2020, a plataforma viralizou após DJs resolverem tocar, um após o outro, sucessivamente, para preencher o feriadão. E, desde então, a Cafuné tem se multiplicado a cada dia, estando hoje com mais de 3600 horas sem sair do ar.
A programação é diversa e construída de maneira coletiva e orgânica. Tanto para agendar seu horário, quanto para acessar a rádio, é só clicar no link www.radiocafune.com.br, tudo de graça, com afeto, informação e muito amor.
A Cafuné alimenta a troca de informações como acontece nas rádios tradicionais, estimula o contato visual como nas TVs e cria vínculo entre os frequentadores como uma rede social, transformando-se na primeira rádio visual em rede online do mundo.
Para que a experiência seja mais tranquila, é importante lembrar algumas regrinhas da Rádio Cafuné:
1 – Nenhuma forma de intolerância ou preconceito é aceita na comunidade.
2 – Não é Não!! Nenhum tipo de assédio será tolerado.
3 – Nudez é lindo mas não é um convite a nada! Respeito acima de tudo!
4 – Não faça prints, vídeos nem compartilhe conteúdos pessoais de outras pessoas.
5 – Use e abuse da gentileza!
Para relatar casos de assédio: https://bit.ly/passoudoslimites
Desde o dia 31 de maio de 2024, a Prevent Senior deixou de comercializar planos…
A Xsolla, uma empresa internacional de comércio de videogames, a cidade metropolitana de Busan e…
TÓQUIO, Nov. 21, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Asahi Group Holdings, Ltd. anuncia o lançamento…
DURHAM, Carolina do Norte, Nov. 21, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Velocity Clinical Research, organização…
A SIAL Paris, a Exposição Internacional de Alimentos, concluiu uma edição recorde em 23 de…
A China opera estações espaciais desde 2011 e vem realizando conquistas importantes e desafiadoras por…