Música

CALI incendeia tudo em ‘Acelera’ e fecha com magnetismos os seus lançamentos do ano

Pautada pelos desejos de uma relação amorosa, a canção – que chega acompanhada de videoclipe – é uma mistura vibrante de reggaeton, afrobeat e pop

“Acelera” surge da explosão do desejo de fazer música, nascendo em um quarto, com um beat pulsante ao fundo. Cali, a mente criativa por trás da canção, descreve o processo de improviso que resultou no refrão, dando vida a uma narrativa sobre excitação, desejo e paixão.

“Durante esse processo sempre surgem ideias interessantes, seja um som que me agrada ou uma palavra que me vem à mente, cuja sonoridade é boa. O refrão surgiu de improviso e o resto foi acontecendo”.

Quem assina a produção instrumental da música é Kafé, artista, cantor, compositor e produtor soteropolitano, com quem a cantora tem parceria em um de seus últimos singles de maior sucesso, a faixa “Sozinha”, que já conta com mais de 90 mil streamings no Spotify.

‘Acelera’, guiada por uma atmosfera de completo magnetismo, é uma mistura vibrante de reggaeton, afrobeat e pop. “Usei a voz nessa música para trazer um tom de sensualidade e assertividade, além de explorar os agudos de forma que nunca tinha feito antes”.

A música transmite uma mensagem sobre viver o momento e aproveitar a vida, celebrando o corpo, os desejos e a autenticidade.

A ideia é que os ouvintes se sintam bem consigo mesmos e prontos para dançar e amar. “A mensagem dessa música é mais visceral do que literal. É mais sobre sentir do que entender, sentir que nosso corpo existe e está aqui para viver, para desfrutar”, diz.

Como a maioria dos lançamentos da artista, o single chega acompanhado de um clipe roteirizado pela própria CALI em parceria com Iago Félix.

O vídeo foi gravado em Paranapiacaba e na Casa de Tereza Pilar – ambos em São Paulo, pela produtora audiovisual Mangue Seco Filmes. A dançarina e coreógrafa, Ayra Nobemasa faz participação especial.

Além disso, o projeto traz visuais marcantes desenhados e produzidos pela stylist e artista de upcycling Tainá Caramuri. Assim como em outros trabalhos, os looks foram personalizados e produzidos do zero para trazer à tona a identidade da cantora.

Para promover a música, CALI fez uma parceria com Daniella Burle (@daniburle), empreendedora do ramo de produtos de prazer feminino. A artista irá oferecer um cupom com 10% de desconto para suas seguidoras utilizarem na compra dos produtos de Dani, além de realizar o sorteio de três itens em suas redes sociais.

    Assessoria Bianco

    Recent Posts

    Prevent Senior deixa de comercializar planos de saúde no Rio

    Desde o dia 31 de maio de 2024, a Prevent Senior deixou de comercializar planos…

    3 horas ago

    Xsolla expande liderança em desenvolvimento e inovação de jogos na APAC com novas parcerias estratégicas com a cidade de Busan e a BDAN

    A Xsolla, uma empresa internacional de comércio de videogames, a cidade metropolitana de Busan e…

    4 horas ago

    Velocity mira expansão na América Latina com a nomeação de Renata Berardocco como Diretora Geral da América Latina

    DURHAM, Carolina do Norte, Nov. 21, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Velocity Clinical Research, organização…

    10 horas ago

    SIAL Paris 2024: uma edição excepcional em comemoração ao seu 60º aniversário

    A SIAL Paris, a Exposição Internacional de Alimentos, concluiu uma edição recorde em 23 de…

    10 horas ago

    China pode passar à frente dos EUA em envio de pessoas de volta à Lua

    A China opera estações espaciais desde 2011 e vem realizando conquistas importantes e desafiadoras por…

    20 horas ago