Autoramas lança novo disco; e mais, Gab Ferreira, Scalene e Daniel Lima
Autoramas lança novo disco, “Autointitulado”. Veja também as novidades apresentadas por Gab Ferreira, Scalene, e Daniel Lima começam a semana com novos singles e disco que prometem movimentar a cena musical
Gab Ferreira apresenta “Pieces”
O segundo single da nova mixtape de Gab Ferreira, “Pieces”, chega nas plataformas digitais pela Balaclava Records. A faixa dá continuidade à sonoridade mais eletrônica que vem sendo a principal influência dos novos projetos.
Influenciada pela pandemia e o isolamento, “Pieces” conta sobre o processo de distanciamento natural que existe quando nos desconectamos do nosso ambiente. Produzida por Roberto Kramer, a faixa tem influência de artistas como Lykke Li, CHINAH e Oklou.
Scalene traz “DISCÓRDIA”, single que antecede o próximo álbum
Apresentando o caos como ferramenta possível para mudanças pragmáticas, o Scalene conceitua o novo single intitulado “DISCÓRDIA”. A faixa está nas plataformas de streaming pelo selo slap, da Som Livre.
Como uma característica inerente ao trio formado por Gustavo Bertoni (vocal), Tomás Bertoni (guitarra) e Lucas Furtado (baixo), o processo criativo é uma constante busca por referências plurais e por diferentes elementos em seu som. A letra estabelece um tripé temático entre tecnologia, solidão e alienação.
Autoramas lança novo disco, “Autointitulado”
O novo álbum do Autoramas tem produção musical dividida por Gabriel Thomaz com Alê Zastrás e Jairo Fajersztajn.
“Esse é um disco de sobrevivência: no tempo, no lugar e nas condições que estamos vivendo. Passamos dramaticamente pela crise, pelo Covid, nos adaptamos a tudo sem nunca parar de produzir, sempre pensando no trabalho, na música e no que o Autoramas sempre significou”, diz Gabriel Thomaz, guitarrista e vocalista.
Daniel Lima lança single “You’re fine”
“You’re Fine” é o novo single do cantor e compositor mineiro Daniel Lima. Antecipando seu próximo EP, o artista continua com sua estética folk-pop. A faixa fará parte do EP Take Time, que foi batizado a partir de um verso desta canção.
“A mensagem central é de se dar um tempo, desacelerar, se cuidar, com a certeza de que ficaremos bem – desde que nos livremos da necessidade de estarmos certos sobre tudo, o tempo todo”, explica Daniel.
Veja Mais
Palco Esperantivo: 5 músicas fora da caixa para você conhecer