O material audiovisual conta a história de jovens brasileiros que atuam em organizações sociais e climáticas
Entendendo que somos parte de um todo e que nossas ações impactam o coletivo, a cantora Naiá Camargo traz em novo clipe, Lua Nova, visibilidade para pautas que projetam um futuro de maior equilíbrio, consciência social e ambiental.
Embalada por uma estética mpb-pop e dançante, Naiá Camargo solta seu timbre vocal em Lua Nova para entoar questões profundas como um futuro coletivo. A faixa, que será lançada via selo Relva Music, traz a composição de Felipe El e a produção musical vem assinada por Rodolfo Dox Lacerda e Marcos Maurício.
“Essa música fala sobre tudo o que eu acredito, sobre fé, esperança em dias melhores. Mesmo diante desse caos, eu consigo enxergar um novo futuro através de mudanças dos hábitos do agora, com os jovens apontando para uma nova direção. É através das ações deles, que eu acredito que viveremos em uma nova era”, conceituou Naiá.
Dirigido por Laís Aranha e Drica Czech, Lua Nova ganha um clipe-doc que traz a história de jovens ativistas, como Marcelo Rocha – ativista climático e fundador do Ayika, Vinícius Lima do SP Invisível e Kamila Camilo da Global Shapers Community. Pessoas estas que atuam como sementes para a nova era que a música anuncia.
“O roteiro prioriza a presença destes personagens reais e seus depoimentos, fazendo um recorte no qual compartilham as ações que realizam, o futuro que desejam construir e a importância do coletivo para que as transformações de fato se concretizem”, explicou Drica Czech.
Assista aqui:
Desde o dia 31 de maio de 2024, a Prevent Senior deixou de comercializar planos…
A Xsolla, uma empresa internacional de comércio de videogames, a cidade metropolitana de Busan e…
TÓQUIO, Nov. 21, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Asahi Group Holdings, Ltd. anuncia o lançamento…
DURHAM, Carolina do Norte, Nov. 21, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Velocity Clinical Research, organização…
A SIAL Paris, a Exposição Internacional de Alimentos, concluiu uma edição recorde em 23 de…
A China opera estações espaciais desde 2011 e vem realizando conquistas importantes e desafiadoras por…