Assista a vídeos de Izzy Gordon, Bloco [C], Aiace e Miguel Rosa
Marcos Suzano e Rodrigo Sha, banda Bloco [C] denuncia caos político
Nos últimos anos, o cargo de governador do estado do Rio de Janeiro parece um espelho do caos político no país: impeachment, prisões, escândalos e muitas ações equivocadas que prejudicam o presente e o futuro das populações vulneráveis. A revolta com a situação inspirou a banda Bloco [C] a fazer a faixa “Governador”.
A canção começou a ser composta em 2011, refletindo a tragédia das enchentes e deslizamentos na região serrana do Rio de Janeiro e foi sendo atualizada com a crescente militarização e extremização, passando pela intervenção federal.
Aiace lança webclipe colaborativo de “Pra Curar”
Aiace faz parte da nova geração de cantoras baianas e também integra o grupo musical Sertanília. Solo, ela apresenta uma linguagem contemporânea, utilizando elementos da Música Popular Brasileira, jazz e elementos do universo pop e rock, mas sem esquecer as raízes ancestrais afro-baianas.
Em suas músicas, canta sobre temas que são atemporais, levando o ouvinte a um lugar cheio de nuances e texturas que dialogam com as referências musicais mais diversas, vestidas pela doçura e expressividade da sua voz.
Miguel Rosa narra as consequências da pandemia
Difícil é quem permaneceu igual após toda a pandemia. No caso do artista Miguel Rosa, as mudanças viraram o novo single “Nó que não”, onde ele retrata a experiência pessoal de estar vulnerável.
“Durante a pandemia precisei encerrar ciclos pessoais e profissionais. Fiquei vulnerável e com medo. E se eu cair, você vai me levantar?, estes e outros questionamentos são levantados durante o single, que claramente apresenta um Miguel mais aberto às possibilidades musicais.
Izzy Gordon antecipa novo disco com videoclipe de “A Vingança”
Está no ar o novo clipe de Izzy Gordon para “A Vingança”. Enaltecendo o amor, canção tem assinatura do músico Renato Gama, também responsável por dirigir a versão audiovisual desse projeto, em parceria com o poeta Sérgio Vaz.
Com esse trabalho, Izzy Gordon abre os caminhos para o seu próximo disco que celebra trinta anos de carreira, “O Dia Depois do Fim do Mundo”, previsto para sair em agosto deste ano, em vinil e também nas plataformas digitais.