Thiaguinho chega a Manaus para mais uma edição da turnê Tardezinha. Idealizado pelo cantor, e com patrocínio oficial de Itaipava, o show ocorre no próximo sábado, 12 de agosto, a partir das 15 horas, na Arena da Amazônia. A expectativa é que a edição na capital deve atrair mais de 20 mil pessoas.
O cantor Rodriguinho, ex-Travessos, segundo a imprensa local, deve fazer participação especial no show.
O evento contará com três espaços: Surreal, Tardezinha e Ousadia. Todos os setores incluem bares e espaços instagramáveis. No local, ainda haverá um minipalco e uma roleta de prêmios. No ambiente o público terá a chance de participar de um desafio musical. Os participantes poderão cantar e dançar um trecho da música “Delirante”, feita especialmente para o evento Tardezinha. Quem cumprir o desafio poderá rodar a roleta e ganhar prêmios exclusivos.
Durante o evento a marca vai oferecer ao público copos personalizados de Ita-Draft e “Tardezinha”. Já a cobertura do evento ficará por conta de um time de influenciadores que irão registrar a turnê nas redes sociais de Itaipava.
A Tardezinha terá, ao todo, 26 apresentações em 90% dos estados do Brasil e estima impactar 750 mil pessoas fisicamente e mais de 100 milhões de pessoas em todo o ano.
SERVIÇO: TARDEZINHA EM MANAUS
Cerveja oficial: Ita-Draft
Data: 12/08/2023
Horário: abertura dos portões às 15h
Local: Arena da Amazônia, Av. Constantino Nery, 5001 – Flores, Manaus – AM.
SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS – O Grupo Petrópolis é uma grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Crystal, Lokal, Black Princess, Petra, Cabaré, Weltenburger e Cervejaria Cacildis (com os rótulos Cacildis, Biritis, Ditriguis e Forévis); as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka; a Cabaré Ice; os energéticos TNT Energy Drink e Magneto; o refrigerante It!; o isotônico TNT Sports Drink; a água Petra e água tônica Petra. Com oito fábricas em operação, o grupo é composto por mais de 20 mil colaboradores. Por meio de projetos ambientais, promove o plantio e a manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e programa de educação ambiental para escolas municipais. Conta também com o Saber Beber, programa comprometido em orientar as pessoas sobre os benefícios do consumo moderado e as consequências do consumo exagerado de álcool. Mais informações no link e em @grupo.petropolis nas redes sociais.
O turismo no Rio de Janeiro apresentou um forte crescimento no número de turistas estrangeiros.…
Imagine que seu chefe seja um robô ou que sua mente esteja conectada a um…
A empresa esportiva PUMA lançou o Green Flags, uma série de podcasts em cinco partes…
Desde o dia 31 de maio de 2024, a Prevent Senior deixou de comercializar planos…
A Xsolla, uma empresa internacional de comércio de videogames, a cidade metropolitana de Busan e…
TÓQUIO, Nov. 21, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Asahi Group Holdings, Ltd. anuncia o lançamento…