Itaipu Binacional lança licitação para contratação de agência de publicidade

A Itaipu Binacional abriu processo de licitação para a contratação de agência para a prestação de serviços de publicidade institucional, promocional e legal. A empresa vencedora deverá desenvolver ações de divulgação destinadas a fortalecer a imagem institucional da Itaipu, com a finalidade de dar publicidade a seus programas e ações de interesse estratégico.

A licitação é aberta a agências de propaganda estabelecidas no Brasil, cujas atividades são disciplinadas pela Lei nº 4.680/1965, e que tenham obtido certificado de qualificação técnica de funcionamento junto ao Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), ou por entidade equivalente, reconhecida como fiscalizadora e certificadora das condições técnicas de agências de publicidade.

O Caderno de Bases e Condições (CBC) e demais documentos que regem o processo de licitação estão disponíveis no site da Itaipu (www.itaipu.gov.br) no Portal dos Fornecedores. As empresas interessadas em concorrer têm até o dia 3 de outubro para preparar a documentação. Nessa data, no Centro de Recepção de Visitantes (CRV) da Itaipu, em Foz do Iguaçu, será realizada a sessão pública de entrega das propostas.

O valor do contrato é de R$ 20 milhões pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogado por sucessivos períodos de 12 meses até o máximo de 60 meses, a critério da Itaipu. A escolha da agência será por técnica e preço. A empresa selecionada será responsável por desenvolver ações de publicidade principalmente na nova área de abrangência da Itaipu, no Paraná e no Mato Grosso do Sul, e também nos principais centros brasileiros e eventualmente no exterior.

    DINO

    Recent Posts

    Relatórios da Minimum Deposit Casinos: aumento de jogos em Macau em maio sinaliza renascimento global dos cassinos

    WATERFORD, Irlanda, June 08, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Minimum Deposit Casinos (MDC), um centro…

    18 horas ago

    Populous adquire Fentress Architects, expandindo seu portfólio mundial de aviação

    A Populous, empresa de design de renome mundial especializada em locais esportivos e de entretenimento,…

    3 dias ago

    Felipe Kot é destaque em novo episódio de “Favela Made”, série dirigida por Mailson Soares

    Produção independente conecta narrativas periféricas e aposta no humor como ferramenta de resistência, reflexão e…

    3 dias ago

    REF Music inaugura espaço cultural na Zona Leste de São Paulo com festa no dia 22/06

    A Zona Leste de São Paulo ganha um novo endereço dedicado à cultura, música e…

    3 dias ago

    Especialista fala sobre inovação no setor de edição de vídeo

    A produção de vídeos para dispositivos móveis, a sustentabilidade e a inteligência artificial (IA) e…

    3 dias ago

    Influenciador Eldo Gomes narra jornada digital em Brasília

    Com 15 anos de jornalismo digital, dez anos de conteúdo de influência e uma história…

    3 dias ago