O Giraffas celebrou o Dia Mundial da Girafa, oferecendo um sanduíche gratuito para quem comprovasse ter 1,90 m ou mais de altura. A promoção, realizada exclusivamente nas lojas de Brasília, foi muito positiva e promete se tornar um evento anual no calendário da marca. A ação contou com a participação dos consumidores, resultando na distribuição de mais de 8.500 sanduíches em 55 lojas da capital federal.
Para se ter uma ideia do impacto da promoção, a ação mais do que dobrou a venda de sanduíches em Brasília, com 60% das vendas sendo do Triplo Burger Americano. Devido ao sucesso dessa primeira edição, o Giraffas já planeja ampliar para todo o Brasil. “Estamos muito satisfeitos com os resultados e a receptividade do público. Essa campanha não só reforça nosso compromisso com a inovação e a diversão, mas também celebra a altura como uma característica proprietária”, comemora Ana Carolina Morais, gerente de Marketing do Giraffas.
A ativação também gerou um grande engajamento nas redes sociais. As interações positivas destacaram o entusiasmo dos clientes em participar dessa data, com comentários como “Meu momento de brilhar chegou!”, “Finalmente vou ganhar um hambúrguer de graça” e “Ação genial. Mandaram muito bem!”.
Apesar de alguns desafios, como o esgotamento de estoque em algumas unidades devido à grande procura, a ação foi considerada extremamente positiva pela marca.
A empresa esportiva PUMA lançou o Green Flags, uma série de podcasts em cinco partes…
Desde o dia 31 de maio de 2024, a Prevent Senior deixou de comercializar planos…
A Xsolla, uma empresa internacional de comércio de videogames, a cidade metropolitana de Busan e…
TÓQUIO, Nov. 21, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Asahi Group Holdings, Ltd. anuncia o lançamento…
DURHAM, Carolina do Norte, Nov. 21, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Velocity Clinical Research, organização…
A SIAL Paris, a Exposição Internacional de Alimentos, concluiu uma edição recorde em 23 de…