O Giraffas celebrou o Dia Mundial da Girafa, oferecendo um sanduíche gratuito para quem comprovasse ter 1,90 m ou mais de altura. A promoção, realizada exclusivamente nas lojas de Brasília, foi muito positiva e promete se tornar um evento anual no calendário da marca. A ação contou com a participação dos consumidores, resultando na distribuição de mais de 8.500 sanduíches em 55 lojas da capital federal.
Para se ter uma ideia do impacto da promoção, a ação mais do que dobrou a venda de sanduíches em Brasília, com 60% das vendas sendo do Triplo Burger Americano. Devido ao sucesso dessa primeira edição, o Giraffas já planeja ampliar para todo o Brasil. “Estamos muito satisfeitos com os resultados e a receptividade do público. Essa campanha não só reforça nosso compromisso com a inovação e a diversão, mas também celebra a altura como uma característica proprietária”, comemora Ana Carolina Morais, gerente de Marketing do Giraffas.
A ativação também gerou um grande engajamento nas redes sociais. As interações positivas destacaram o entusiasmo dos clientes em participar dessa data, com comentários como “Meu momento de brilhar chegou!”, “Finalmente vou ganhar um hambúrguer de graça” e “Ação genial. Mandaram muito bem!”.
Apesar de alguns desafios, como o esgotamento de estoque em algumas unidades devido à grande procura, a ação foi considerada extremamente positiva pela marca.
O uso de ácido hialurônico (AH) em planos profundos para fins estéticos acaba de ganhar…
O uso do ácido hialurônico (AH) em planos profundos, como o subcutâneo e o supraperiostal,…
A exposição itinerante “ecotoy art GPT: as embalagens têm muito a dizer” ressignifica o lixo…
A VeriSilicon (688521.SH) apresentou hoje o seu IP de Processamento de Sinal de Imagem (ISP)…
A VeriSilicon (688521.SH) anunciou hoje o AcuityPercept, seu sistema de ajuste automático de Processamento de…
Com base no progresso das duas primeiras rodadas, o programa Relink do Center for Disease…