Prevent Senior deixa de comercializar planos de saúde no Rio
Vídeos: Gabi da Pele Preta, Naiá Camargo, Renegado, Monkey Jhayam com Enme e Terra Treme
Renegado lança o clipe de “Fica Pro Café” com participação da cantora Mih
Em meio à pandemia, Renegado se adaptou a um novo esquema para gravar o clipe, que assim como o single, traz a participação da cantora gaúcha Mih.
“Estou muito feliz com a chegada do primeiro clipe de “1221”. A parte audiovisual é muito importante para o projeto porque vai ajudar a narrar a história do álbum. Nesse processo, os clipes e até mesmo as capas dos singles são tão protagonistas quanto as músicas e letras. Está tudo interligado e todo esse material visual contém mensagens e diálogos que se unem a cada faixa do disco”, comenta o artista.
Naiá Camargo estreia clipe para a faixa “Onde eu tô?” Terra Treme Remix
Inspirada pelas batidas eletrônicas e por uma harmonia que apresenta uma sonoridade leve, dançante e divertida, a artista paulistana Naiá Camargo convidou o duo de DJs Terra Treme e estreou o novo single “Onde eu tô?” Terra Treme Remix.
Nesse lançamento, Naiá e Terra Treme apresentam elementos do Axé Music, Latin Music e Dance Hall, inspirados em artistas europeus da cena eletrônica, levando ao público uma pista fervente e dinâmica.
Monkey Jhayam com Enme e Terra Treme lançam “Kolapso”
Nas vozes do paulistano Monkey Jhayam e da estrela maranhense Enme, a música “Kolapso” (produzida pelo duo Terra Treme) anuncia a esperança de um futuro melhor, onde o dinheiro não é fator determinante para o acesso à cura.
“Essa é a primeira de uma série de produções com o Terra Treme, explorando a linguagem “glocal”, que é a junção de músicas tradicionais das periferias do mundo todo com linguagem universal. Como já diria Alienação Afrofuturista: “cultura raiz, semente digital”, explica Monkey Jhayam
“Revolução”: Gabi da Pele Preta lança primeiro single com clipe produzido no Agreste pernambucano
“Revolução” é a primeira de quatro músicas que vão compor um EP, o primeiro álbum oficial da cantora. Atualmente em processo de produção, o trabalho chega ao público ainda em 2021. Filmado na cidade de Garanhuns, no Agreste pernambucano, a obra audiovisual, produzida por Stephany Metódio e dirigida por Eriko Renan.
“Dançar é uma forma de libertação, uma forma de relacionar-se com nosso corpo-casa de forma ancestral. É resgatar o afeto por si, por outres e a potência de transformação que tudo isso carrega. Sobretudo nessa conjuntura de hostilidade e necropolítica” comenta a artista. É esse ativismo que Gabi assume em sua jornada artística de quase 15 anos de carreira, na qual vem subindo em palcos por todo Pernambuco. Sua energia marcante na cena ao vivo agora se converge em voz e alma neste primeiro single.