Categories: Corporativas

Após um ano de pausa, Especial Roberto Carlos irá ao ar com apoio Mastercard

São Paulo 22/12/2021 – Roberto irá reencontrar grandes amigos e presentear o público com suas canções. Um time de convidados fará duos inéditos com o Rei.

A ação de marca representa um grande momento que não tem preço por meio da música e da ação solidária, com o objetivo de angariar alimentos para os mais afetados pela pandemia.

O tradicional especial de fim de ano do Rei Roberto Carlos está de volta. O show, intitulado ‘Reencontro,’ irá ao ar hoje, dia 22 de dezembro, às 22h20 após a novela ‘Um Lugar ao Sol’, na TV Globo, e tem patrocínio da Mastercard. A ação de marca representa um grande momento que não tem preço por meio da música e da ação solidária, com o objetivo de angariar alimentos para os mais afetados pela pandemia.

Roberto irá reencontrar grandes amigos e presentear o público com suas canções. Um time de convidados fará duos inéditos com o Rei. Entre eles, estão a banda Jota Quest, seus amigos Erasmo Carlos e Wanderléia, Fafá de Belém, a dupla Zezé Di Camargo & Luciano, Zeca Pagodinho, Ivete Sangalo e o casal Sandy e Lucas Lima.

No intervalo do show, Claudia Raia e Patricia Poeta convidarão os telespectadores para compartilharem seus momentos que #nãotêmpreço: a cada # postada nas redes sociais, a Mastercard doará uma refeição para a ONG Ação da Cidadania. A campanha terá duração até o dia 31 de dezembro*.

Momentos que #NãoTêmPreço

Como parte da campanha de fim de ano “Momentos que #NãoTêmPreço”, a Mastercard colheu depoimentos dos consumidores brasileiros sobre “o que não tem preço para você neste fim de ano?” e as respostas deram origem a um vídeo institucional veiculado nas redes sociais da companhia.

Além disso, a Ponte Estaiada, cartão postal de São Paulo, e o Shopping Light, sede do Priceless localizado no centro histórico da cidade, receberam uma iluminação especial da Mastercard, com dizeres de esperança e votos para 2022.

Outra iniciativa foi o show “Encontros que #NãoTêmPreço”, promovido pela Mastercard no último sábado (18), em parceria com a ONG Ação da Cidadania. O evento reuniu grandes nomes da música brasileira, como Agnes Nunes; Alcione; Banda Tuyo; Caetano Veloso; Liniker; Luísa Sonza; Maria Rita; Paulinho da Viola; Rael e Xênia França, com o propósito de engajar o público a ajudar os mais afetados pela pandemia e pelas enchentes na região da Bahia e Minas Gerais.

O show será reprisado no Multishow nos dias 22/12, às 18h, 23/12, às 09h30 e 24/12, às 14h30. A apresentação na íntegra também está disponível no canal da Mastercard no YouTube.

*Limitada a 500 mil refeições.

Website: https://www.youtube.com/c/MasterCardBrasil/featured

    Recent Posts

    Manpower abre mais de 200 vagas de emprego em Itapevi-SP

    O ManpowerGroup Brasil, uma consultoria de soluções de Recursos Humanos, que atua em todo o…

    3 horas ago

    Prêmio MPB divulga os TOP 10 da primeira fase

    A primeira edição do Prêmio MPB – Melhores Podcasts do Brasil superou as expectativas de…

    3 horas ago

    Mercado global de tatuagens cresce e deve dobrar até 2032

    O mercado global de tatuagens está passando por um crescimento exponencial nos últimos anos, impulsionado…

    4 horas ago

    Mansão Réplica do Pateo do Collegio realiza 2ª edição do Leilão Residencial

    A mansão réplica do Pateo do Collegio, localizada próxima ao Palácio dos Bandeirantes, edifício-sede do…

    4 horas ago

    Nova Energia completa 15 anos no mercado livre de energia

    A Nova Energia celebra em setembro 15 anos de atuação, marcando uma trajetória no mercado…

    4 horas ago

    Pink Floyd Eclipse Chega em São Paulo com Espetáculo Audiovisual

    No próximo dia 28 de setembro, sábado, às 20h, o Teatro Bor, em São Paulo,…

    6 horas ago