Brasília, DF 19/3/2021 –
Com grande procura por marcas, empresas e até pequenos empreendedores. Influencers de Brasília debatem ao vivo no YouTube como ser profissional no setor.
Segundo o Google, o Brasil está em segundo lugar em tempo de visualização de vídeos online, perdendo apenas para os EUA. Por isso, os influenciadores digitais são essenciais para conversas sociais e temas que impactam a nova geração. O youtuber Eldo Gomes e a influencer Karl Jenaneth listam e detalham como crescer e empreender na web.
O tema virou vídeo no YouTube do canal Eldo Gomes, pois a procura de marcas por influenciadores cresceu significativamente na pandemia e mostra que o diálogo das marcas com criadores de conteúdo, seja do Instagram ou do YouTube, tem sido um caminho assertivo e necessário. “Nós falamos direto com o público e seguramos uma audiência fiel. Cada um em seu nicho. É preciso dialogar e profissionalizar o setor”, destaca Eldo Gomes.
Os influenciadores digitais são uma das grandes apostas para ações de marketing das marcas em redes sociais. A procura por formadores de opinião foi intensificada em 2020, ano do surgimento da pandemia do coronavírus.
Website: https://www.eldogomes.com.br/influencersdebrasiliadf/
A representação de José na montagem caberá ao pesquisador, poeta, brincante e sanfoneiro paraibano Lucas…
O turismo no Rio de Janeiro apresentou um forte crescimento no número de turistas estrangeiros.…
Imagine que seu chefe seja um robô ou que sua mente esteja conectada a um…
A empresa esportiva PUMA lançou o Green Flags, uma série de podcasts em cinco partes…
Desde o dia 31 de maio de 2024, a Prevent Senior deixou de comercializar planos…
A Xsolla, uma empresa internacional de comércio de videogames, a cidade metropolitana de Busan e…